21 de ago. de 2010

Devemos acreditar nas pessoas, devemos acreditar quando elas dizem “eu te amo”, será que esse “eu te amo” não é da boca pra fora, e o nosso “eu também” é verdadeiro?
Na amizade, será que quando alguém diz que é amigo de verdade, é da boca pra fora? Você sente confiança em quem você chama de amigo? Na vida temos tantas decepções que ficamos com várias perguntas e nem todas conseguimos respostas, pois não há amigos verdadeiros, não há pessoas com que podemos contar. Na vida caímos, e levantamos, mas será que há alguém para nos ajudar na nossa caminhada? Será que há a alguém que ajude a limpar a sua roupa quando você cair? Será que vai haver alguém que vai te ajudar a levantar? Ou fazer a simples pergunta, “você está bem”?
Será que encontraremos alguém assim para nossas vidas, alguém que podemos dizer, esse é um amigo de verdade, esse eu posso contar em todos os momentos da minha vida quando eu precisar, alguns podem dizer que tem seu amigo ou sua amiga de verdade, mais lá no fundo do peito, sente que ou lembra-se daquela decepção, ou de qualquer fato acontecido que a deixou mal.
Nenhum ser humano é perfeito, mais há situações que podemos evitar. Nenhum ser um humano é perfeito, mais tentar a amizade perfeita não é uma coisa fácil, mas uma coisa a ser pensada, e tentada.

2 comentários:

Manu Silva. disse...

ambos são é "sofrer" agora cabe a nós qual dos dois vale a pena mesmo sofrer. :/ ;S

Nilton disse...

E qual sofreremos menos.