23 de mar. de 2014

Sumo, mas tô por perto

As vezes eu sumo,  mas estou por perto.  
Muitas coisas acontecerão nesse meio tempo. Muita, mas muita coisa mesmo.


Um resumão pra ficar em dia,
Em julho comecei a trabalhar na Prefeitura de Viana, outubro saí. Depois comecei a trabalhar na Lojas Avenida (é aquela do Rodrigo Faro), vida boa só para o Rodrigo Faro mesmo, porque quando trabalhei lá era escravidão, sofrimento e lágrimas e gente passando mal. Todo dia tinha alguém morrendo, sendo carregado para o hospital. O povo só inventava de morrer quando chegava lá, masss.... Graças ao Deus poderoso, saí de lá. (Posso ouvir um glória?)
Não foram só de lágrimas e gente morta que foi composta minha relação de emprego com a Lojas Avenida, foi um experiência muito boa, sim, boa, mas eu não quero voltar a trabalhar lá. Só se for pra comprar e pagar fatura. 
Agora... Estou estagiando no Fórum Juiz Olival Pimentel em Viana (todos falam que amo viana kkk, será?) . Está sendo muito bom, estou na Vara de Família, é ótimo estar lá, glória a Deus! 
 Bom, agora vamos ver o desenrolar das coisas daqui em diante.
Estarei atualizando sempre que pude, podem ter certeza!
:)

Nenhum comentário: