2 de mai. de 2014

Mudanças 2014

Olá, 
Esse ano vai acontecer algumas mudanças, na verdade, uma grande mudança. Vou mudar de igreja, pra mim é uma mudança significativa, pois amo onde estou, a Igreja a qual congrego, os irmãos com que reúno para adorar a Deus. Alguns irmãos vão querer me bater, arrancar minha cabeça (kkk), mas agindo na dispensação, na vontade que Ele plantou no meu coração.
Já conversei com o Pastor Levi, logo após o culto dos Jovens (10/05/2014) eu vou estar indo para lá, bom, minha previsão é essa, que termine a questão das carteirinhas e que logo depois estarei indo para lá, não disse a ele a questão da data... Mas já está ciente de que estarei indo para lá. Sei que Deus vai abençoar, estou crendo no mover, na graça de Deus para que ali eu possa trabalhar para Ele, mais e mais. 
Não é uma igreja totalmente nova, já pertenci a ela quando era pequeno, quando comecei minha caminhada na presença de Deus, estou agraciado por Deus ter colocado esse desejo em meu coração de ali poder ajudar, onde eu fui ajudado, agora poder ajudar as pessoas (Glória a Deus!). Enfim...
ESTOU ANSIOSO(...), DEMAIS PARA PODER IR PARA LÁ E PODER TRABALHAR. 
Bom, Assembleia de Deus em Bubu, me espere pois estou chegando para podermos despovoar o inferno e povoar o céu \O/

Nenhum comentário: