1 de out. de 2014

MUDANÇAS 2014 - PARTE 2

Muuuitas coisas aconteceram.
Creio que já faz uns quatro meses ou cinco meses que mudei de Igreja.
Tem sido um tempo bom, de aprendizado, sozinho sabe... Aprendendo muita coisa na marra, mas graças a Deus, tenho conseguido avançar.

Nesse tempo, muita coisa vem acontecendo em tão pouco tempo. Comecei liderando os jovens, graças a Deus, por entregar essa responsabilidade em minhas mãos (Graças lhe peço Pai, pois sozinho não consigo) e, recentemente os Adolescentes. Sem contar o ministério de louvor. Ufa!
Mas meu Deus é fiel! 
Tem me cercado de pessoas dispostas, ótimas, para assim podermos avançar na obra.
Obrigado meu Deus, obrigado Pai.

Não vou mentir... Sinto falta de todo o pessoal do Pr. Levi, principalmente dos meus bixinhos... Conjunto Peniel, tanto tempo com eles, crescendo junto com eles na graça e no conhecimento. Sinto falta da carinha de cada um, do jeito alegre, espontâneo e livre de cada um, do gênio forte e da disposição de fazer a obra do Senhor, de adorar e bendizer o nome DEle.

Estou com os jovens lá no Bubu, tem sido um tempo novo, pois alguns são mais velhos do que eu!! MEU DEEUS!! E isso tem me levado a um compromisso maior, na qual preciso buscar mais a face do Senhor.
Tenho estado também com os adolescentes, esses sim, são minha maior preocupação, alias... Estão começando, estão sempre nos/me observando, eles são os alvos das minhas leituras e das minhas orações, para que possam ver em mim a presença do Senhor! (AJUDA-ME PAI!)
E o ministério de louvor, alegre em poder servir junto com a igreja, em louvor e em adoração ao Deus todo poderoso.
Em tudo estou cercado de ótimas pessoas, sejam elas presenciais, ajudando diretamente, semi-presenciais, ajudando no que necessito e nas pessoas que me ajudam a distância, com oração e palavras de conforto.

Obrigado Pai. Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: